Inglês
Português
São Paulo
19:06
Shangai
6:06
New York
18:06
Cidade do México
17:06
Milão
0:06
Embassy - Serviços - Transporte Aéreo

Serviços

Carga Consolidada

A formação do grupo Embassy Freight em 1981 teve como base oferecer um serviço de consolidação “pioneiro” entre Europa e Ásia. Naqueles tempos, a Embassy Freight estava entre as poucas organizações que ofereciam este serviço. Devido a um custo muita mais competitivo e oferta de serviço diferenciada de outros agentes, cresceu rapidamente e tornou-se um grande operador nesta área. Ainda hoje, a consolidação  de carga é uma grande parte do nosso serviço e continuamos a crescer sempre no mercado que atendemos e na frequência de saída.

 

O serviço de consolidação de cargas é oferecido semanalmente para o mundo todo, tanto na exportação   quanta na importação aérea e marítima. E com mais de duas décadas de experiência a equipe da Embassy sabe exatamente o que precisa ser feito desde os pequenos detalhes como: desembaraço, armazenagem, alfândega, embalagem, transbordo, transporte combinado, etc.

 

Temos uma tarifa padrão para os destinos mais comuns para que os custo do embarque segam conhecidos pelo cliente imediatamente, assim como programação de embarque com detalhes completos e datas de chegada.

 

Consulte-nos! Encontrar a melhor solução logística para sua carga é o nosso maior objetivo.

Contato

Telefone:
+55 (11)   3861.6000

Fax:
+55 (11)   3861.6004

Facebook

Acesso Followeb

Clique na imagem para acessar o sistema ou no botão Passo a Passo para instruções.

Followeb@

Passo a Passo